Top 5 Casamentos de Celebridades

O amor é lindo. E merece ser celebrado com uma mega festa de casamento e paparazzi disputando espaço para fotos a cotoveladas. Até que a realidade joga um balde de água fria, e muitos não conseguem sequer chegar em casa juntos.

5º Alexandre Pato e Stephany Brito

Desde o namoro, esses dois fizeram muita gente suspirar. Com apenas seis meses de relacionamento, Pato pediu Stephany em casamento durante uma romântica viagem a Paris. Pedido aceito, a união foi celebrada com uma festança estimada em 1 milhão de reais no hotel Copacabana Palace. Tudo muito lindo, até que, de bom moço, Pato passou a frequentador assíduo de baladas na Europa, ao lado de ninguém menos do que o mulherengo companheiro de Milan, Ronaldinho Gaúcho. A paciência da atriz não resistiu. E ela pediu a separação, nove meses após o casamento.

4º Roberto Justus e Adriane Galisteu

Nem o ramo de arruda no lugar do buquê de noiva - para espantar energia negativa - salvou do naufrágio o casamento de Adriane Galisteu e Roberto Justus. No segundo mês de namoro, eles já começaram a planejar a festa, que foi realizada no terceiro mês, em dezembro de 1998. A apresentadora disse que só aceitou o casamento às pressas, porque se rendeu aos encantos de um “gentleman”. Oito meses depois, foi cada um para o seu lado. Ao anunciar a separação na época, o casal culpou a agenda lotada e incompatível de ambos. Anos depois, ela definiu o casamento como “um vacilo” e algo “totalmente inadequado”, enquanto ele - como cabe a um gentleman - preferiu classificar como “uma precipitação”.

3º Roger Flores e Deborah Secco

Eles ficaram mais tempo namorando à distância do que morando na mesma casa. Enquanto Roger Flores estava jogando em outro país e a atriz Deborah Secco permanecia no Brasil, os dois pareciam os protagonistas apaixonados de uma novela romântica. Afinal, o que os olhos - e a imprensa - não veem, o coração não sente. Durante o tempo em que ficaram juntos, desde 2006, o jogador foi de São Paulo para Porto Alegre e depois para o Catar, nos Emirados Árabes. Em fevereiro deste ano, com oito meses de casados, ele voltou ao Brasil para jogar em Minas Gerais. Acabou a distância e, com ela, o casamento - depois que as supostas traições dele começaram a vir a público.


2º Ronaldo e Daniella Cicarelli


Tudo entre Daniela Cicarelli e Ronaldo foi relâmpago. De namoro,
foram
menos de oito meses. Não deu sequer tempo do jogador se divorciar legalmente da ex, Milene Domingues. De Belo Horizonte, onde se conheceram durante um jogo da seleção, voaram até o castelo de Chantilly, na França, para uma festa de casamento com ares de contos de fadas - 250 convidados, forte esquema de segurança e um gasto de 2,3 milhões de reais - e toques de barraco - a modelo Caroline Bittencourt, que foi expulsa por Daniela do local, teve quase tanto destaque quanto a própria noiva. Menos de três meses depois - 86 dias, mais precisamente -, anunciaram o fim da relação, “reservando-se ao direito de não dar maiores detalhes”. Somando tudo, não ficaram sequer um ano juntos - de junho de 2004 a maio de 2005.

1º Joaquim Lopes e Thaís Fersoza

Após cinco anos de namoro, Thaís Fersoza e Joaquim Lopes se casaram em uma cerimônia para ninguém botar defeito: a noiva entrou na igreja São José, em São Paulo, ao som de Something, dos Beatles, vestida em um modelo de cetim e renda italianos, adornado por mais de 2.000 cristais austríacos. Mas o glamour parou por aí e todo o amor entre os dois não resistiu à lua-de-mel. Joaquim pediu a separação assim que o casal voltou da viagem de núpcias - imediatamente após desembarcarem no Brasil, ainda no aeroporto. Poucos dias depois, foi flagrado por paparazzi em uma praia carioca com a atriz Paola Oliveira - com quem o ator havia contracenado no filme Uma Professora Muito Maluquinha, meses antes do casamento.


0 comentários: